Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Pela 1ª vez, Videira vai receber a Marcha para Jesus; evento será no dia 17 de junho

O Município de Videira vai receber no dia 17 de junho (sábado) a Marcha para Jesus. A Marcha está prevista para iniciar às 14h, com saída programada da Prefeitura Municipal de Videira, em um percurso que se estenderá até a Concha acústica no Parque do Rio do Peixe, no Centro.

Será a primeira vez que o evento de status nacional vai ser realizado na região, conforme informa a sua organização. “Será realizado pela primeira vez na região e a ideia é que ocorra em todos os anos. Sempre no terceiro sábado de junho”, destacou Vonei Lins (foto de capa), organizador da Marcha e membro da Igreja Mundial do Poder de Deus em Videira.

Além da marcha propriamente dita, o evento será marcado pelas seguintes atrações: Banda Pousar, João Borges, Jolenir de Barros, Ministério Herdeiros do Trono, Dair e Rosine, Silvana e Gabriel, DJ Eros, DJ MTF e Show de Marionetes, com Ivo Berto.

Imagem de divulgação

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial