Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Colisão entre carro e caminhão deixa feridos na Avenida Rene Frey, em Fraiburgo

Uma colisão entre um veículo Zafira, com placas de Fraiburgo, e um caminhão deixou uma mulher e uma criança feridos. O acidente ocorreu às 13h30 da quinta-feira (6 de julho) na avenida Rene Frey, centro de Fraiburgo.

Uma mulher, de 44 anos e uma criança estavam dentro do Zafira. Ambos tiveram ferimentos de leve a médio grau. A mulher teria tentado atravessar ou fazer um retorno na Avenida e não teria visto o caminhão.

“A mulher estava um pouco consciente, um pouco confusa no momento do resgate. Mas falou o nome dela. Relatou dor na clavícula, do lado esquerdo. Tinha ferimentos no braço esquerdo. Foi retirada do lado esquerdo do carro”, disse Cabo Adriano, membro da equipe do Corpo de Bombeiros sobre o resgate da vítima.

Quando os bombeiros chegaram ao local da colisão, a criança já havia sido resgatada e encaminhada pelo SAMU ao hospital, para onde a mulher também seria levada.

O motorista do caminhão nada teria sofrido.

Além dos Bombeiros e SAMU, a ação de socorro teve o auxílio da Polícia Militar.

Foto: Soldado Zambonim/Bombeiros de Fraiburgo
Foto: Deivid Gatti/Reprodução
Foto: Deivid Gatti/Reprodução

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial