Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Deputado Narcizo Parisotto, do PSC, se reúne com lideranças do partido em Fraiburgo

O deputado estadual e presidente do PSC (Partido Social Cristão) de Santa Catarina, Narcizo Parisotto, visitou Fraiburgo na manhã da sexta-feira (7 de julho). Na data, o deputado se reuniu com correligionários e teve uma audiência com a prefeita Claudete Gueller Mathias (PPS).

Publicidade / Jornal Caboclo

A visita começou às 9h com uma audiência com a Prefeita de Fraiburgo. Durante a conversa, o deputado colocou o seu mandato à disposição da Administração municipal e prometeu ajudar em encaminhamentos de recursos públicos e emendas para a cidade.

Após o encontro com a prefeita, que foi acompanhado pelo presidente do PSC de Fraiburgo Josiel Nunes, Parisotto se reuniu com as lideranças locais do PSC. “O encontro serviu para fortalecer o partido, para que a gente possa discutir os nossos problemas, fazendo política da melhor forma, correta, honesta, e com vistas às próximas eleições”, afirmou Nunes.

O presidente do PSC de Fraiburgo ainda destacou que a visita do deputado e liderança estadual foi importante e fundamental. “Narcizo Parisotto foi eleito pelo PSC e teve muitos votos em Fraiburgo. Ele veio até nós, se colocou à disposição, com o propósito de apresentar recursos e emendas à cidade. E ele aproveitou para saber o que as bases pensam”, disse.

“Foi uma forma de estreitar as relações entre executiva estadual e municipal, o que nos deixou bastante satisfeito”, acrescentou o ex-vereador e atual presidente do PSC de Fraiburgo.

Atualmente com 220 filiados e com a projeção de atingir 300 nos próximos dias, o Partido Social Cristão é considerado uma das principais forças políticas de Fraiburgo.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial