Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Polícia Civil de Fraiburgo apreende 2,5 kg de maconha e prende mulher por tráfico

Membros da Polícia Civil apreenderam cerca de 2,5 kg de maconha e prenderam uma mulher por tráfico na tarde de sexta-feira (7 de julho) em Fraiburgo.

Publicidade / Jornal Caboclo

O caso estava sendo investigado há dias, destaca relato do repórter Genauro Stefanski publicado com status de exclusivo na rede social da Rádio Fraiburgo. Os investigadores teriam chegado à mulher por meio de um usuário de droga.

Depois de abordar o usuário, os policiais identificaram uma moradia de Fraiburgo – que não teve a localização divulgada – em que foram encontradas quantidades de drogas embaladas, “pequenas porções fracionadas, anotações característicos do tráfico, dinheiro, balança e a faca usada nos trabalhos de recorte para distribuição da droga”.

O marido da mulher detida e suspeito de tráfico conseguiu escapar dos policiais.

Segundo o delegado Márcio Leandro Marcelino, em fala concedia à Rádio Fraiburgo, o homem suspeito foi identificado e com os dados, foi solicitado ao judiciário um mandado de prisão.

A mulher detida foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial