Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Polícia Civil prende homem em flagrante com papelotes de cocaína no centro de Fraiburgo

A Polícia Civil de Fraiburgo prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (23 de agosto), um homem de 24 anos de posse de onze papelotes de cocaína. O homem foi detido no centro do município, nas proximidades do hospital local, em frente de sua residência.

Com o homem detido, policiais encontraram drogas, uma balança de precisão e um aparelho celular. “No celular, foi encontrado mensagens que confirmaram que o detido vendia drogas. Ele trabalhava ‘na ponta’ do crime, com a venda”, destacou o delegado Márcio Leandro Marcelino, responsável pela operação que contou com o trabalho de cinco policiais.

Após a prisão, a polícia começou a investigar quem era o fornecedor da droga apreendida. O homem de 24 anos foi encaminhado à UPA de Videira, onde ficará preso e de onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Início da operação

A operação que prendeu o homem de 24 anos teve início há três semanas, após informações anônimas serem repassadas à polícia. O detido não possuía antecedentes criminais.

Fotos: Polícia Civil de Fraiburgo/Divulgação

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial