Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Em Fraiburgo

Polícia põe investigação da morte de Luciano sob sigilo e aguarda novas informações

Publicidade / Jornal Caboclo

O delegado Vanderlei Antônio Correa (foto de destaque), um dos dois titulares da Delegacia de Polícia Civil de Fraiburgo, disse na tarde desta segunda-feira (5 de junho) que a investigação sobre a morte do frentista Luciano André Ferreira está sob sigilo.

O delegado afirmou à reportagem do Jornal Caboclo que o estado atual das investigações do caso não pode ser divulgado para não atrapalhar a investigação. Ele também preferiu não mencionar hipóteses sobre a causa da morte de Luciano, assassinado na noite do domingo (4 de junho) enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na avenida Videira, em Fraiburgo.

Responsável pelo caso, o delegado Vanderlei disse ainda que Polícia aguarda a emissão dos laudos periciais pelo Instituto Geral de Perícia – IGP de Videira para agregar à investigação.

Residente no bairro São Miguel, Luciano tinha 36 anos e era funcionário do posto de combustíveis Posto Pinheiro Shell. Ele teria sido vítima de golpes de faca no momento em que se dirigia ao encontro de um veículo estacionado nas imediações do local de trabalho.

Luciano teria voltado rapidamente para a recepção do posto com a mão no pescoço, segundo testemunhas, dizendo palavras rápidas e caindo em seguida com intensa hemorragia, o que fez com que os colegas de serviço logo percebessem que ele estava gravemente ferido.

Um socorro foi chamado na ocasião e o frentista foi conduzido ao hospital do município, onde teria chegado sem vida.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial