Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Sob investigação

Polícia de Fraiburgo aguarda perícia para indicar motivo da morte de Sebastião Alves

A Polícia Civil de Fraiburgo aguarda a emissão dos laudos periciais pelo Instituto Geral de Perícia – IGP de Videira para indicar o motivo da morte de Sebastião Juvenil Alves, de 37 anos.

Publicidade / Jornal Caboclo

O IGP tem oficialmente um prazo de trinta dias para encaminhar o resultado de análises documentais. “Mas neste caso, um pedido de prioridade foi feito e o resultado deve sair em uma semana”, destacou o delegado Márcio Leandro Marcelino (foto de destaque) nesta segunda-feira (29 de maio)

Sebastião foi encontrado por policiais por volta das 15h30 da sexta-feira (26 de maio) em uma roça de milho, na Linha Britador, localizada a 10 quilômetros do centro urbano de Fraiburgo. Ao lado do corpo, foi encontrado um modelo de espingarda calibre 32.

A vítima teve dois ferimentos: um no rosto e outro no ombro. Ele não tinha antecedentes criminais e não teria sofrido qualquer registro de ameaça antes do ocorrido.

Sebastião foi dado como desaparecido desde a quarta-feira (24 de maio), o que deixou familiares apreensivos. O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo então foi acionado na quinta-feira (25 de maio) por volta das 16h40 para apurar um suposto desaparecimento de um homem.

Operação

A Polícia Civil realizou na quinta-feira (25 de maio) uma blitz de fiscalização em nove bares e estabelecimentos de Fraiburgo. Dois dos locais não possuíam documentação necessária para o funcionamento e foram orientados a regularizar a situação em um período de cinco dias, sob pena de serem fechados por determinação de órgão competente do poder público. Sete policiais participaram da operação, que deve ser feita com maior frequência a partir de agora.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação
Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial