Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Paróquia Imaculada Conceição de Fraiburgo sedia Seminário Estadual das CEBS

A Paróquia Imaculada Conceição do município de Fraiburgo sediou o Seminário Estadual das CEBs (Comunidades Eclesiais de Base), promovida pela Diocese de Caçador. O evento ocorreu entre sexta-feira (7 de julho) e domingo (9 de julho).

Publicidade / Jornal Caboclo

Conforme destaca informação publicada no site da Diocese de Caçador, mais de 120 delegados participaram do evento preparatório para o próximo Intereclesial de CEBs que acontecerá em janeiro de 2018 na cidade paranaense de Londrina.

No encontro realizado em Fraiburgo, os participantes do Seminário Estadual da CEBS contaram com uma análise da conjuntura nacional com Solange Rodriguez, do ISER Assessoria, do estado do Rio de Janeiro, e com a presença do bispo da Diocese de Caçador, Dom Frei Severino Clasen.

Padre Celso Carlos Puttkammer, vigário da Paróquia Imaculada Conceição da Diocese de Caçador, falou sobre a parte do julgar do texto-base do 14º Intereclesial das CEBs.

Para acessar fotos do evento, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial