Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Professor do IFC Fraiburgo figura em lista de melhores educadores da internet

Professor de Geografia do Instituto Federal Catarinense – IFC de Fraiburgo, pedagogo e palestrante, Marcelo da Silva figura em lista da Universia Brasil de melhores professores brasileiros da internet para estudar para o Enem e vestibulares.

Publicidade / Jornal Caboclo

Na lista, Marcelo é destacado como um profissional que ensina Geografia por meio de paródias musicais.

O professor é conhecido pelo Canal Geografia Irada, com o qual “ensina temas como urbanização, relevo, migração, política e economia com músicas criadas pelo próprio educador, que ainda oferece conteúdo exclusivo voltado para o Enem, vestibulares e até mesmo para educadores”.

Natural de Florianópolis-SC, Marcelo é formado em Geografia e Pedagogia, Pós-graduado em Gestão Escolar e Mestrado em Planejamento Urbano. Leciona há mais de quinze anos nos mais variados níveis da educação (do básico ao superior).

Além da carreira docente no IFC Fraiburgo, o professor se dedica a ministrar palestras, “aulões” e cursos por todo o país, sempre procurando criar eventos que engrandeçam a educação, fazendo a diferença na vida de quem participa, multiplicando ideias e ações.

Para conferir a lista completa de melhores professores brasileiros da página eletrônica Universia Brasil, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial