Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Conselho de Entidades realiza Jantar de Confraternização no bairro São Miguel

Lideranças comunitárias e integrantes do Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel participaram no sábado (29 de julho) de um Jantar de Confraternização. O encontro foi no Pavilhão Comunitário da Igreja Católica do bairro São Miguel.

Na oportunidade, quarenta pessoas, representando as instituições que compõem o Conselho de Entidades, participaram da confraternização, atividade prevista no calendário de atividades do Conselho de Entidades.

O cardápio foi a base de pinhão, com o prato caboclo típico entrevero.

Roda de conversa do Conselho

A próxima quarta-feira (2 de agosto) o Conselho de Entidades fará mais uma roda de conversa. Os principais pontos de pauta serão a preparação da Tarde de Lazer do bairro Nossa Senhora Aparecida, previsto para acontecer no dia 14 de outubro. A data é alusiva ao Dia da Criança, celebrado no dia 12.

A roda de conversa também tratará da continuidade e ampliação da venda das cartelas da Ação Solidária Entre Amigos 2017, que tem como nova data de sorteio o dia 24 de setembro, durante a festa do padroeiro São Miguel.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial