Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

IFC Videira oferta 40 vagas para curso de Segurança na Construção Civil

por Assessoria de comunicação

Trabalhadores que atuam no ramo da construção civil como mestre de obras, pedreiros, construtores, auxiliares de serviços gerais, serventes de pedreiro e demais interessados têm uma excelente oportunidade de qualificação. O Instituto Federal Catarinense está com inscrições abertas para o curso de Segurança na Construção Civil, destinado a qualificar os profissionais em relação às regras previstas na Norma Regulamentadora (NR) 18.

O curso tem duração de 160h, com aulas segundas, quartas e quintas-feiras à noite (das 19h às 22h30) – entre os meses de agosto a dezembro de 2017. Para participar do curso basta preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos pessoais na Secretaria Acadêmica do Instituto Federal Catarinense – IFC Videira até a próxima sexta-feira, 18 de agosto.

A seleção será por ordem de inscrição. Caso o número de inscritos ultrapasse as 40 vagas será feito um sorteio público no dia 22 de agosto, às 10h. O início das aulas está previsto para 25/08 e término 15/12. O curso é inteiramente gratuito.

Mais informações:

Edital 015/2017

Secretaria Acadêmica: 49 3533-4918.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial