Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Maycon de Oliveira, mesatenista de Fraiburgo, é bronze no Parajesc realizado em Mafra

O mesatenista fraiburguense Maycon de Oliveira conquistou a medalha de bronze nos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc) realizado nos dias 11 e 12 de agosto na cidade de Mafra.

Conforme publicação do Blog Esportes em Debates, Maicon é morador do bairro Liberata, “onde reside com seus pais, os quais, são os primeiros a incentivarem o menino a praticar esportes desde muito cedo”.

O Blog ainda destaca que “atualmente Maicon faz o uso de próteses, pois, nasceu com má formação congênita dos membros inferiores, mas isso nunca foi um empecilho para que ele praticasse esportes, e desde muito cedo o atleta fraiburguense já participa ativamente de atividades esportivas, seja na escola ou com os amigos no campo de futebol do bairro, atualmente Maicon é estudante da Escola de Educação Básica Padre Biaggio Simonetti”.

Além do Parajesc, o município de Mafra ainda sediou os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial