Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

celebração

Novos integrantes do Conselho da Pastoral Comunidade São Miguel tomam posse

Uma nova composição do Conselho da Pastoral Comunidade São Miguel (CPC) tomou posse no sábado (27 de maio). A formalidade ocorreu em missa celebrada pelo pároco Padre Vilmar Gazaniga, na Paróquia da Igreja Católica no bairro São Miguel.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Compõem a coordenação do órgão: Padre Vilmar Ganiza, presidente; Alindro de Oliveira, coordenador; Eroldo Gerlach, tesoureiro; Antoninho Furlaneto, vice-tesoureiro; Queila Vizoli Chaves, secretário; Mariza Aparecida Ribeiro Rodrigues, vice-secretário.

Beni Martins Ferreira, Aide Morais, Lucia Scain, Inêz Conchi da Rosa, Ana Huning, Mariza Aparecida R. Rodrigues, João de Oliveira, Tereza Santos, Marli dos Santos, Rodrigo Remus, Bernadete M. Rodrigues e Rosemari da Silva vão atuar como conselheiros.

Presente à missa, o recém-empossado coordenador Alindro de Oliveira destacou que a importância de assumir uma função no Conselho da Pastoral da Comunidade São Miguel. “A expectativa é que possamos unir as pastorais e movimentos para que sejamos uma pastoral de conjunto, com a participação de todos na decisão e na execução dos trabalhos”.

Alindro ainda mencionou o propósito de “atender o apelo do nosso papa Francisco de sermos uma igreja em saída buscando levar o anúncio do Evangelho a todos. Continuar fortalecendo as parcerias com outras organizações que promovem trabalhos em prol de toda a sociedade. Colocando em prática as quatro características da nossa Diocese, ser uma igreja Participativa, comprometida com os problemas do povo, libertadora e missionária”.

O mandato da nova composição do CPC tem duração de 3 anos.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial