Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Cidade de Atlanta

Fraiburgo envia representantes para Convenção do Rotary Internacional nos EUA

Os fraiburguenses Lucy Mari de Almeida Novicki, Marcia Almeida Miglioli e Jair Junior embarcaram neste sábado (3 de junho) do Brasil rumo à cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Os três vão representar Fraiburgo na Convenção do Rotary International de 2017.

O evento será realizado no Georgia World Congress Center, de 10 a 14 de junho, e deverá atrair visitantes de mais de 130 países e preencher 41 mil quartos de hotel, conforme destaca a revista eletrônica EVVA Fraiburgo em sua rede social.

A revista menciona ainda que a Fundação Rotária começou em Atlanta em 1917 e a conferência anual comemorará o 100º aniversário da Fundação: “A organização mundial serve como defensor dos governos e presta serviços humanitários, encoraja altos padrões éticos e ajuda a construir a boa vontade e a paz em todo o mundo”.

A convenção é muitas vezes descrita como uma “mini-Nações Unidas” por causa de seu status internacional. Bill Gates será um dos convidados, com palestra prevista para o evento.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial