Danthy Meirelles vence Mister Santa Catarina; é a 2ª vez que Fraiburgo fatura concurso

Danthy Meirelles, de Fraiburgo, venceu no sábado (10 de junho) o Mister Santa Catarina CNB 2017/2018. O evento foi realizado na cidade de Imbituba. O fraiburguense concorreu com outros 26 candidatos, que representaram demais cidades e regiões do Estado.

Publicidade / Jornal Caboclo

Esta foi a segunda vez que a cidade de Fraiburgo se destaca neste tipo de competição, segundo publicação da página EVVA Fraiburgo. “Danthy Meirelles terá o ano todo de preparação para etapa nacional e de muito sucesso”, ainda conforme a EVVA Fraiburgo.

Diogo Farias, Mister Santa Catarina CNB 2016/2017 passou a faixa à Danthy, mas ainda tem o desafio nacional pela frente. Dia 12 de Agosto será a grande final do Mister Brasil CNB 2017.

O Mister SC

O Mister Santa Catarina, conforme a página Mister Santa Catarina, é o mais antigo concurso de beleza masculino. Criado em 1989 por Luiz Bozzano, teve a sua primeira edição na cidade de Itajaí, tendo por palco a Sociedade Almirante Barroso. Na época, o evento teria despertado a atenção da mídia para o evento inédito.

Conforme dados padrões, “o concurso tem por lema beleza com propósito, e seleciona o mais belo catarinense para representar o estado no concurso Mister Brasil e suas versões”, menciona trecho de mensagem da página.

Foto: Reprodução

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial