Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Luiz Coelho presta contas de recursos investidos em participação no Mundial de Karatê-dô

O karateca Luiz Antônio Laudelino Coelho, o sensei Luiz Coelho, prestou contas de origem, valores e como foram investidos os recursos financeiros no 8º Campeonato Mundial de Karatê-dô do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu. A competição foi realizada na cidade espanhola de Barcelona entre os dias 24 de julho e 5 de agosto de 2017.

A prestação de contas, originalmente publicada no Blog Esportes em Debates (BED), ocorreu “como forma de agradecer e prestar contas” às pessoas e entidades que o ajudaram na participação do evento internacional.

A disputa realizada em Barcelona contou com o 730 estudantes de 25 países. Conforme destaca o BED, a participação do karateca fraiburguense foi a seguinte no Kata: perdeu para o estudante da Espanha, por 3 a 2, sem direito a repescagem; no Shiai Kumite: ganhou dos estudantes da Espanha (4 a 3 de virada), da Austrália por Kikken (ausência), e do Chile por 4 a 0. Perdeu para os karatecas do Irã por 2 a 1 e para a Espanha por 4 a 0. Ficando entre as 10 primeiras colocações da Categoria acima de 35 anos, absoluto.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial