Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Vigilância Sanitária e Civil de Videira apreendem produtos para emagrecimento

por Assessoria de comunicação

A Vigilância Sanitária de Videira, em ação conjunta com a Polícia Civil apreendeu, no início do mês, dezenas de frascos de um produto ilegal conhecido como “Complemento Natu Life”. De origem e composição desconhecidas, o produto era comercializado irregularmente em Videira como emagrecedor.

“Além do rótulo não fazer menção às substâncias que compõem o produto, seu consumo oferece grandes riscos à saúde, como convulsões, insuficiência renal, dependência física e química, interação medicamentosa com o álcool e até mesmo risco de morte”, disse o coordenador da Vigilância Sanitária, Sidnei dos Santos.

Segundo ele, a apreensão foi feita após a vigilância receber diversos relatos de pessoas que sofreram agravos à saúde devido ao consumo do suposto emagrecedor. “Por isso, alertamos a população que não consuma produtos irregulares. A Vigilância Sanitária está a disposição da população para esclarecer quaisquer dúvidas sobre este e quaisquer outros produtos”, acrescentou o coordenador.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial