Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Fraiburgo sedia na sexta (25 ago) o Seminário Agroecologia, Biomas e Educação do Campo

O município de Fraiburgo vai sediar o Seminário Intercâmbios de Saberes, sobre Agroecologia, Biomas e Educação do Campo. O evento será realizado na sexta-feira (25 de agosto), às 8h30, na Escola 25 de Maio – Assentamento Vitória da Conquista.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no local do evento ou pelo link: http://escola.alesc.sc.gov.br/evento?eid=976. A atividade será certificada pela Escola do Legislativo.

Os palestrantes serão o professor e assessor Jaime Bianchi, que há mais de 15 anos atua em temas relacionados ao meio ambiente, o doutor em Recursos Genéticos Vegetais pela UFSC, Lido José Borsuk e a mestre em Sociologia Política e integrante da coordenação do setor de Educação do MST de SC, Juliana Adriano.

Sobre a organização do Seminário

A realização do Seminário Intercâmbios de Saberes é do mandato do deputado estadual Padre Pedro Baldissera, Cooproeste, Coopercontestado e Escola de Educação Básica 25 de Maio, com apoio da Cresol, Escola do Legislativo, Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa e Fórum para Preservação do Aquífero Guarani e das Águas Superficiais.

Imagem de divulgação

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial