Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Prefeito e presidente da Amarp participam de sessão de vereadores em Rio das Antas

Por Assessoria de comunicação

O prefeito de Rio das Antas, Ronaldo Loss, recebeu na tarde desta terça-feira (24) a visita do prefeito de Matos Costa e presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio de Peixe (Amarp), Raul Ribas Neto. O encontro fez parte de um cronograma de visitas realizado pelo presidente da associação, como forma de estreitar vínculos com os prefeitos e fortalecer a representatividade da entidade nos municípios.

De acordo com Raul Ribas Neto, os encontros servem para uma troca de ideias e experiências entre os prefeitos e, especificamente sobre a vista a Rio das Antas, colocar a Amarp à disposição da prefeitura para a execução conjunta de projetos que possam se transformar em investimentos para o município.

Para o presidente, atualmente Rio das Antas já ocupa um lugar de destaque nos fóruns de debates, pois tem demonstrado presença marcante nas discussões sobre diversos assuntos. “Rio das Antas começa a ocupar um lugar de destaque nessas discussões e certamente isto vai render bons projetos; um deles é o Programa Líder, que estamos desenvolvendo em parceria com o Sebrae e ontem mesmo estivemos em Fraiburgo com o prefeito Ronaldo para mais um encontro”, afirma Ribas Neto.

Já o prefeito Ronaldo Loss vê na proximidade das relações com a Amarp a possibilidade de parcerias que certamente resultarão em ações concretas para Rio das Antas. Segundo ele, a associação é um suporte técnico e institucional importantíssimo, principalmente para os municípios de pequeno porte. “Rio das Antas é um município pequeno e muitos projetos que não temos condições de desenvolver aqui, a Amarp absorve e juntos podemos viabilizar grandes investimentos; isto é importante principalmente nesses tempos de dificuldades financeiras em que cada vez mais os municípios tem menos condições de investimentos com recursos próprios”, disse.

A noite ambos participaram da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Rio das Antas, oportunidade em que usaram a tribuna para falar da importância da parceria entre prefeitura e Amarp. Ronaldo Loss e Raul Ribas Neto também responderam a questionamentos dos vereadores, deixando claro que a participação do legislativo também é muito importante para o sucesso dessa integração.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial