Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Lideranças comunitárias de Fraiburgo participam da 1ª Corrida Rústica de Rio das Antas

Atair de Souza Pires e Jilson Carlos Souza, lideranças comunitárias de Fraiburgo, respectivamente integrantes da Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karate-do e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular  (Apafec), participaram no domingo (30 de julho) da 1º Corrida Rústica de Rio das Antas.

A 1º Corrida Rústica de Rio das Antas marcou a celebração do 59º aniversário de emancipação política e administrativa do município que deu nome à prova.

Ao final de um percurso de 11 km, Atair Pires conquistou o quinto lugar na categoria de 41 a 50 anos, com um tempo de 53 minutos. Já Jilson Souza completou os 11 km em 1 hora e 26 minutos.

“Participo dessas provas de corrida sempre com o objetivo de completá-las, minha competição é comigo mesmo, pois busco em atividades como essa um melhor condicionamento físico e melhorar minha saúde, por isso estou extremamente feliz por ter participado de mais uma prova em minha história de corredor amador”, destacou o educador Jilson Souza, com a sensação de missão cumprida.

Para mais informações sobre o município de Rio das Antas, clique aqui.

Atair de Souza Pires, em pódio. (Fotos: Divulgação)
O educador Jilson Carlos Souza
Retrato de pódio, em Rio das Antas

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial