Em Videira: Câncer de próstata e saúde do homem são tema de Novembro Azul

Por Assessoria de comunicação

Depois da intensificação de ações voltadas para a prevenção do câncer de mama, com a campanha Outubro Rosa, chegou a vez de dar uma atenção especial aos homens. No próximo mês acontece a campanha Novembro Azul, através da qual são desenvolvidas ações voltadas à prevenção do câncer de próstata e à saúde do homem.

A campanha é nacional e, em Videira, a Secretaria de Saúde e Ação Social intensificará os trabalhos da Política Nacional de Saúde do Homem, desenvolvida pelo Ministério da Saúde. De acordo com a coordenadora da Atenção Básica, Rose Baldo Pereira, durante a campanha, a meta para Videira é atender cerca de 300 homens com até 59 anos (público-alvo).

Durante todo o mês serão disponibilizadas consultas clínicos gerais da Secretaria de Saúde, que acontecerão no Ambulatório de Saúde do Homem, na Unidade de Saúde do Bairro Cibrazém. O Dia D da campanha acontece em 11 de novembro, quando o Posto de Assistência Médica (PAM) estará aberto para a realização de consultas.

Mas atenção! Todas as consultas, seja para a unidade do Cibrazém ou para o PAM, têm que ser agendadas antecipadamente, pelo telefone 3566-0455, com a enfermeira Ana Paula Palmera. O agendamento se faz necessário para organizar o fluxo de atendimento.

Serviço

O quê: consultas Novembro Azul

Quando: durante todo o mês de novembro, na Unidade de Saúde do Bairro Cibrazém, e no Dia D da campanha (11 de novembro) no Posto de Assistência Médica (PAM)

Agendamento: é obrigatório e já pode ser feito pelo telefone 3566-0455, com Ana Paula

Todas As Consultas São Gratuitas.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Apoio / Jornal Caboclo

 

Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial