Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

ARIS vistoria rede de abastecimento de água em Iomerê

Assessoria de Comunicação

O prefeito em exercício de Iomerê, Milto Borga recebeu na quinta-feira (25/jan), representantes da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS que vieram ao município fiscalizar o sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário. A reunião e a vistoria também foram acompanhadas pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Agostini, pelo representante da Secretaria de Agricultura, Adilson Sartorel, a responsável pela Vigilância Sanitária Municipal, Elizete Balbinot, além de funcionários da CASAN, empresa responsável pela concessão de água em Iomerê.

Além de discutir investimentos e ações no município, a visita contemplou a vistoria no escritório da Casan e nos dois poços artesianos que abastecem a cidade. “Essa vistoria é muito importante para assegurar a qualidade dos serviços que a CASAN vem prestando aos iomerenses”, disse o prefeito em exercício, Milto Borga.

Criada em 2009 a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS atua na regulação e fiscalização de todas as atividades do saneamento básico: abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos, limpeza urbana e drenagem pluvial. Atualmente a ARIS regula e fiscaliza concessionárias estaduais (CASAN e SANEPAR), empresas privadas, autarquias municipais (SAMAE’s) e a própria Administração Direta, quando prestadora dos serviços.

(Facto Imagens e Textos)

 

 

 

 

__________________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

_____________________________

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial