Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Ciência ou Fé

TELAS DA VIDA, escreve Wagner Borges

A sintonia de nossos pensamentos

Por Wagner Borges

 

Somos pintores e nossa mente é a tela.

Projetamos nela as cores dos nossos pensamentos e aspirações.

Às vezes, criamos atmosferas coloridas.

Porém, em outros momentos, pintamos as cores de nossas dores e desejos infelizes.

Quando unimos nossos pensamentos aos pensamentos de Jesus, Krishna, Buda e tantos outros mestres da consciência, pintamos com eles e nos tornamos cocriadores de atmosferas felizes.

Entretanto, quando unimos nossos pensamentos às vibrações infelizes, sintonizamos às mentes imersas nas trevas conscienciais. Tornamo-nos, assim, sócios espirituais na produção de telas trágicas.

Tudo é questão de sintonia!

Nossas telas de vida refletem a qualidade de nossos pincéis (escolhas e atos).

Nossas cores são o reflexo do que somos…

Viver é pintar!

Pensamentos emolduram situações e atmosferas.

Podemos pintar alegrias ou desgraças nas telas de nossas vidas.

Tudo depende da inspiração do pintor.

Em escala maior, o universo é a imensa tela onde o Todo* projeta as tintas do Amor infinito. Somos expressões dessas cores magnânimas, portanto podemos ser cocriadores de climas felizes nas telas do infinito de nossas vidas.

Então, que nossas telas tenham as cores da paz!

 

– Os Iniciados** –

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

 – Notas:

* O Todo – expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. O Supremo, O Grande Arquiteto Do Universo, Deus, O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.

** Os Iniciados – grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.

Composto por mentores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.

 _________________________________

Sobre o autor:

– Wagner D’Eloi Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e Consciência Desperta.

É escritor – autor de doze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.

É colunista do Portal SomosTodosUm – www.somostodosum.com.br, e do Site do IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.

P.S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

_____________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

__________________________

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial