Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

CDL Caçador realiza palestra alusiva ao Dia da Mulher

Amor com Humor no auditório CDL dia 07 de março

Por Assessoria de Comunicação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador, realiza nesta quinta-feira, 7 de março, uma palestra teatral alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Amor com Humor”, o evento será conduzido pela atriz Cris Zimmer e pela terapeuta Nanda Mugnol, que prometem uma abordagem divertida e inspiradora sobre os desafios do cotidiano da mulher.

O presidente da CDL Caçador, Valtair Vargas, afirma que o objetivo é ajudar a aumentar a autoestima do público feminino. “Esse ano buscamos trazer algo leve e divertido com uma mensagem positiva para as mulheres de nossa cidade. Tenho certeza que será um momento de boas risadas e reflexão”.

Com apoio do Sebrae, a palestra terá um café de boas-vindas e sorteio de brindes de lojas associadas da CDL. O evento é gratuito e para participar basta confirmar presença pelos telefones: (49) 9 9106-1497 ou (49) 3563-1743.

Será no auditório da CDL, ao lado da escadaria do largo Caçanjurê, às 19h.

___________________________

P.S.: Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

______________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.  

_____________________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial