Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

Primeiro semifinalista do Regional será conhecido neste domingo – Por Lucas Arigoni

Os demais jogos serão realizados depois do carnaval

O Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Atlética Caçadorense (LAC), terá a primeira equipe classificada para a semifinal neste domingo, 11, às 16h. A partida, que será no campo do Carlinhos, em Tangará, envolverá o Tabajara, time da casa, e o Bom Jesus, de Caçador. As equipes chegaram a um acordo para a realização do duelo antes do carnaval.

No primeiro jogo entre os times, o Tabajara levou a melhor, vencendo o confronto por 2 a 1. Com isso, os tangaraenses jogam por um empate para garantirem a vaga nas semifinais. O Bom Jesus, por outro lado, precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Vitória pelo placar mínimo leva a disputa para os pênaltis.

O vencedor deste duelo enfrentará na semifinal o classificado entre Anta Gorda, de Videira, e Internacional, de Macieira. Os videirenses estão em vantagem após terem vencido o primeiro jogo por 4 a 2. Os outros dois jogos das quartas de final serão entre Meioeste, de Caçador, e Frei Bruno, de Joaçaba; e Avaí, de Rio das Antas, e Big Bom, de Caçador.

A competição, em sua primeira edição, contou com a participação de 20 equipes dos municípios de Rio das Antas, Videira, Tangará, Joaçaba, Macieira, Pinheiro Preto e Caçador.

Tabajara e Bom Jesus jogam para definir primeiro semifinalista do Regional

Rodada completa

Campo do Carlinhos, em Tangará

Tabajara (Tangará) x Bom Jesus (Caçador) – 16h

________________________

Sobre o autor:

Lucas Arigoni: Formado em jornalismo pela Universidade do Alto Vale do Contestado. Estagiou na Câmara Municipal de Caçador e atualmente trabalha na Rádio Caçanjurê como responsável pela editoria esportiva. Presta assessoria para a Liga Atlética Caçadorense.

P.S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

_____________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

__________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial