Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

No São Miguel

Fraiburgo terá no sábado (27 mai) casamento comunitário com vinte e dois casais

Fraiburgo terá um casamento comunitário com 22 casais no sábado (21 de maio). O evento será às 16h no Pavilhão Comunitário do bairro São Miguel, em uma parceria entre o GVC (Grupo Vida e Cidadania) e um cartório da cidade. A entrada é gratuita.

“Esta será a quinta vez que vamos realizar um casamento comunitário”, disse a vereadora e coordenadora do Grupo Vida e Cidadania Marta Back (foto em destaque), que desenvolve trabalhos sociais no São Miguel.

A primeira edição do casamento comunitário organizado pelo GVC foi realizada em 2007. Desde então, já teriam sido realizados, por intermédio da entidade, o casamento comunitário de 200 casais residentes no município.

Segundo Marta, a ideia de promover casamentos comunitários surgiu há anos, e da necessidade de auxiliar casais com dificuldades de realizar seus casamentos de modo formal, no registro civil.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem -nos  de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial