Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Poder Público

Prefeitura Municipal de Fraiburgo oficializa lançamento do programa Adote uma Praça

O município de Fraiburgo oficializou o lançamento do programa Adote uma Praça, conforme informação publicada no blog da Prefeitura Municipal na segunda-feira (29 de maio).

A publicação destaca o programa pelo propósito de autorizar a iniciativa privada a executar e custear melhorias urbanísticas, paisagísticas e a manutenção de áreas públicas no Município de Fraiburgo, especialmente as praças públicas e áreas verdes, mediante adoção.

O programa é dirigido a entidades da sociedade civil, associações de moradores e pessoas jurídicas legalmente constituídas e com sede no Município de Fraiburgo. A coordenação e supervisão do programa será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Os interessados em participar do programa deverão apresentar sua proposta à Comissão nomeada por ato do Poder Executivo que fará o parecer final.

Para conferir a íntegra do informe oficial, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.
Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial