Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

1º Concurso de Molhos será uma das atrações da VI Mostra do Vinho; inscrições abertas

por Assessoria de comunicação

Uma das novidades da VI Mostra do Vinho Catarinense, que acontece de 14 a 16 de julho, em Videira, será a realização do 1º Concurso de Molhos à base de Uva e Derivados. O concurso é uma realização da Prefeitura de Videira, através da Diretoria de Turismo e Cultura.

Publicidade / Jornal Caboclo

“Este concurso foi pensado justamente para estimular a criação de molhos a base de uva, vinho, suco de uva, além de outros derivados da uva. Desta forma, acabamos contribuindo para o desenvolvimento de toda cadeia produtiva da uva”, avalia a diretora de Turismo e Cultura, Gédna Rissi.

Serão avaliadas as criações de molhos em três categorias: para carnes, para massas e para peixes. A avaliação terá como base as notas dos jurados para aroma, aparência, equilíbrio, sabor e impressão geral.

O concurso é aberto para toda a comunidade. Podem se inscrever apenas pessoas físicas que sejam maiores de idade. Cada participante pode inscrever apenas um molho por categoria.

Serão premiados os quatro melhores molhos em cada categoria. Após a divulgação dos vencedores, as fichas de avaliação dos jurados ficarão disponíveis para consulta da Diretoria de Turismo e Cultura de Videira.

A premiação varia desde pernoite em uma pousada em Florianópolis, a jantares em estabelecimentos de Videira e cestas e kits com produtos de vinícolas locais.

Inscrição

Para participar do concurso, basta acessar o site da Prefeitura de Videira (www.videira.sc.gov.br) e baixar a ficha de inscrição e o regulamento da competição. A inscrição é gratuita, mas o número de vagas é limitado.

As avaliações dos molhos acontecerão em evento público, que será realizado no Centro de Eventos Vitória (Cevi), nos dias 12 e 13 de julho.

Cronograma

Inscrições: 14 de junho de 2017 a 05 de julho de 2017
Avaliação dos molhos: 12 e 13 de julho de 2017
Divulgação dos vencedores: 14 de julho de 2017, às 19 horas, durante a solenidade de abertura da VI Mostra do Vinho Catarinense

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial