Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Conselho de Desenvolvimento Regional de Videira vai realizar reunião em Salto Veloso

A segunda reunião ordinária de 2017 do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) deve acontecer no auditório da Câmara de Vereadores de Salto Veloso, na sexta-feira (23 de junho). A agenda prevista menciona projetos de obtenção de recursos federais, obras de infraestrutura regional, fiscalização do excesso de peso nas rodovias estaduais.

Publicidade / Jornal Caboclo

Para o secretário executivo da 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Euro Vieceli, o objetivo é discutir de forma regional as ações, iniciativas e os projetos de desenvolvimento regional, conforme texto de site da ADR Videira. “Importantes encontros onde o poder executivo e legislativo, bem como diversos representantes da sociedade civil organizada, dos sete municípios que compreendem a regional, estarão reunidos tratando o futuro da região e o seu desenvolvimento”, afirmou.

“A ADR de Videira apresentará aos participantes os andamentos das obras estaduais na região: SC-135 de Videira a Tangará; SC-355 de Iomerê a Treze Tílias e a SC-453 de Tangará a Ibicaré. Referente à operação de roçadas e tapa buracos, de responsabilidade da agência, também será informado aos participantes”, destaca ainda texto do site da ADR Videira.

O Conselho de Desenvolvimento Regional realiza encontros trimestralmente e reúne prefeitos e presidentes dos legislativos dos sete municípios da ADR de Videira, e outros dois representantes da sociedade civil organizada de cada um dos municípios. As atas dos encontros ficam disponíveis no site da ADR de Videira no www.sc.gov.br/regional/videira

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial