Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Colunas e Opinião

Como tratar a depressão? Conheça os sintomas, causas e tratamentos

por Douglas Dias

O blogueiro e acadêmico de psicologia Leonardo Teixeira, postou em seu canal no YouTube um tema extremamente relevante para os dias atuais – a depressão.  Com uma linguagem simples e extrovertida o blogueiro fala que se a sua depressão está a impedi-lo de viver a vida que você quer, não hesite em procurar ajuda para o tratamento da depressão. “A depressão tem tratamento!”, diz

O tratamento da depressão é como as causas e sintomas da depressão, difere de pessoa para pessoa. O que funciona melhor para uma pessoa pode não funcionar para outra, e por isso devem ser exploradas as várias opções de tratamento, uma avaliação física e psicológica ajuda a determinar qual a mais adequada.

Abaixo você confere o vídeo na integra:

Leonardo Teixeira é de Agudos do Sul e publica semanalmente em seu canal no YouTube “Minha Existência”.

______

Sobre o autor: Douglas Dias é jornalista e editor do site RioMafraMix; o texto assinado pelo jornalista e editor foi publicado originalmente no seguinte link: http://www.riomaframix.com.br/

P. S. : Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial