Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Geral

Em Fraiburgo, Buchada beneficente vai ajudar em tratamento de saúde de Juliano Vicente

Uma Buchada beneficente vai ajudar em um tratamento de saúde de Juliano Vicente, morador do bairro São Miguel, em Fraiburgo. A ação social, programada para o dia 15 de julho no Pavilhão do bairro Santo Antonio, está sendo promovida por familiares e amigos.

Publicidade / Jornal Caboclo

Conforme o cardápio divulgado, serão servidos bucho, pão e vinho. “Caso alguém não coma bucho, terá a opção de comer macarrão, porém, na hora de pegar o cartão terá que avisar o que irá comer, para podermos levar tudo controlado”, destaca mensagem de divulgação.

O valor do cartão da buchada beneficente é 25 reais.

Os pontos de vendas dos cartões são no salão Espaço da Beleza, no bairro São Miguel, com a Carol Vicente, e na farmácia Usifarma com o Rodrigo Goulart, também no São Miguel.

Cirurgia

Na sexta-feira (30 de junho) Juliano aguardava, em Florianópolis, para fazer uma cirurgia da tireoide agendada para a segunda-feira (3 de julho).

Entenda o caso de Juliano – um relato de sua irmã Carol Vicente:

Juliano tem 37 anos e sofre de uma doença crônica nos rins, faz hemodiálise três vezes por semana, e esse ano completa 17 anos de hemodiálise, Juliano é aposentado por invalidez, com um salário mínimo, e 25% do seu salário vai para pagar a pensão do filho.
Em virtude dessa “maldita” doença crônica e com sua imunidade muito baixa, vieram outras complicações, como por exemplo:
– vírus da hepatite
– osteoporose
– fraturas na coluna, fêmur, bacia, joelhos.
– pressão alta.
– e agora apareceu um tumor no joelho, onde terá que fazer uma biópsia.

Com tudo, está passando por grandes dificuldades, pois no início da doença tinha uma vida comum, e oito anos atrás caiu de moto fraturou os dois joelhos, ficando cerca de um ano na cadeira de rodas, voltou a caminhar e dois anos depois na hora do banho quebrou o fêmur direito, ficando cerca de seis meses na cama, depois voltou andar na cadeira de rodas e depois com muletas, alguns meses depois Juliano perdeu o movimento das pernas devido a fraqueza dos ossos voltando a usar a cadeira de rodas e algumas semanas atrás estava saindo para esperar o carro da hemodiálise as 3:30 da manhã foi abrir o portão, quando caiu da cadeira de rodas quebrando o fêmur esquerdo, porque seus ossos estão como vidro, isso fez com que ele ficasse acamado novamente, sem poder nem sentar numa cadeira por no mínimo seis meses, pois terá que cicatrizar sem poder operar. Pois ele não poderá fazer cirurgia. Juliano está bastante debilitado e lutando para viver.

Apesar das “circunstâncias” (brigas de família), somos irmãos, eu nunca serei capaz de abandonar um irmão numa hora dessas, sabendo que ele precisa de mim, e que nunca ficamos tanto tempo separados.

Por isso venho até aqui pedir a colaboração de todos que conhecem, ou até quem não conhece o Juliano, esse GUERREIRO, que está lutando há 7 anos contra essa maldita doença, para que ele possa pagar seus exames, tratamentos e tudo que precisar para tentar melhorar e quem sabe um dia voltar a ter uma vida normal.”

(Trecho de relato publicado originalmente em Facebook pessoal)

Imagens cedidas por familiares; na segunda imagem (abaixo), de sexta-feira (30 de junho), Juliano aguardava para uma cirurgia em Florianópolis.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial