Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Profissionais de Educação de Fraiburgo participam de curso de formação continuada

Gestores, coordenadores, professores, equipe multidisciplinar e auxiliares do Ensino Fundamental lotados em cargos de educação de Fraiburgo participaram entre os dias 17 a 20 de julho de um curso de formação continuada organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

“A formação continuada é um processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade docente, realizado ao longo da vida profissional, buscando assegurar uma ação docente efetiva que promova aprendizagens significativas”, conforme publicação do site da Prefeitura de Fraiburgo.

As capacitações foram promovidas pelo INCAPE, pelo Centro Cultural Egon Frey e pela Uniarp. “Entre os temas abordados”, o texto do site cita, “estiveram a Humanização na Educação, Avaliação Inclusiva, Educação para a Sustentabilidade, Neuroaprendizagem e Práticas Pedagógicas, Teorias e Práticas em Matemática, em Educação Especial, Jogos Musicais, Teatro e Jogos Teatrais e Inteligência Emocional”.

Para ler a notícia na íntegra e conferir imagens do curso de formação continuada, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial