Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Mais Médicos em Videira: profissionais cubanos são recebidos por prefeito da cidade

por Assessoria de comunicação

Os médicos cubanos Milaisy Luis Hernandez, Froilan Padron Piloto e Pedro Reinier Hernandez Luque, que trabalham em Videira pelo programa do Governo Federal Mais Médicos, foram recebidos, na tarde de terça-feira (25 de julho), pelo prefeito Dorival Carlos Borga.

Acompanhado da vice-prefeita Claudete Nardi Vavassori, pelo secretário de Saúde Carlos Barzotto, e pela coordenadora da Atenção Básica, Rose Baldo, Borga conversou com os profissionais para fazer uma avaliação do trabalho desenvolvido e alinhar a continuidade do programa no município.

A Saúde de Videira conta com o apoio do Mais Médicos desde 2014. Pedro, que atuou por três anos na unidade de saúde do Bairro De Carli, vai voltar para seu país nos próximos dias e será substituído por Milaisy, que chegou recentemente a cidade. Froilan atende aos pacientes da unidade do bairro Amarante há três anos.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial