Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Política e Segurança Pública

Unidade do Hospital Maicé será inaugurada na terça (15 ago) com presença de governador

por Assessoria de comunicação

O governador Raimundo Colombo inaugura nesta terça-feira (15 agosto), às 17h, a nova unidade de urgência e emergência do Hospital Maicé, em Caçador. Foram repassados R$ 2,5 milhões, por meio do Investsaúde, para a obra. A unidade atende, em média, cinco mil pacientes por mês.

A área possui 600 metros quadrados e conta com estrutura física moderna, além de equipamentos de alta tecnologia. As ambulâncias terão acesso lateral e os pacientes serão encaminhados diretamente para área específica, garantindo mais agilidade no atendimento.

Para o secretário de Estado da Saúde,  Vicente Caropreso, a nova unidade garante um melhor atendimento ao paciente. “Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a saúde pública em Santa Catarina. Obras de ampliação e revitalização, equipamentos modernos, contratação de funcionários e otimização de recursos, permitem um Sistema Único de Saúde de qualidade para a população”, afirmou o secretário.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial