Vento danifica churrasqueira de Pavilhão Comunitário, em Fraiburgo; comunidade é convidada a ajudar em reconstrução do espaço

Após uma ventania danificar churrasqueira do Pavilhão Comunitário, no bairro São Miguel, em Fraiburgo, o Conselho Pastoral da Comunidade – CPC São Miguel emitiu nota pública em que convida a população local a participar de “um mutirão no próximo sábado (26/08) a partir das 8h00, para realizar a recuperação” do espaço.

Conforme relata Alindro de Oliveira, coordenador do CPC São Miguel, a churrasqueira do Pavilhão Comunitário foi danificada por fortes ventos da madrugada do domingo (20 de agosto).

Segundo Alindro, o estrago atingiu 95% do espaço da churrasqueira do Pavilhão Comunitário, comprometendo a estrutura. “Para uma recuperação, há uma necessidade de refazer toda uma estrutura. O estrago foi muito grande”, disse.

Segue a íntegra da nota pública:

“O CONSELHO PASTORAL DA COMUNIDADE SÃO MIGUEL lhe convida para um mutirão no próximo sábado (26/08) a partir das 8h00, para realizar a recuperação da churrasqueira do Pavilhão Comunitário que foi danificada pelos fortes ventos da madrugada de hoje (20/08), contamos com sua colaboração. Att. CPC SÃO MIGUEL!!!”

Imagens do estrago causado pela ventania no espaço de churrasqueira do Pavilhão Comunitário, no bairro São Miguel, em Fraiburgo. (Fotos: Divulgação)

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Apoio / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial