Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Da SDR Caçador: Gered divulga cronograma para escolha de vagas

por Assessoria de comunicação

O ano letivo de 2018 na rede estadual de ensino terá novos professores efetivos. Eles foram aprovados no concurso público do magistério (Edital nº 2271/2017/SED), que teve o resultado divulgado no último dia 5 de dezembro.

Na Gerência de Educação (Gered) de Caçador, a escolha de vagas será dias 13, 14 e 15 de dezembro, com início às 9h na ADR (Rua Carlos Coelho de Souza , 120 – Bairro DER), conforme cronograma. O quadro de vagas, conforme o edital, está publicado no site http://www.sed.sc.gov.br, na aba Serviços.

Para a Regional de Caçador são 20 vagas para o cargo de professor, nove vagas para o cargo de assistente de educação, supervisor escolar, administrador escolar e orientador educacional.

A responsável pelos procedimentos da escolha na Regional de Caçador é a supervisora de Gestão de Pessoas, Ivete Verona, que ressalta que é importante seguir o cronograma da escolha e os itens de escolha do Edital. As vagas não são suficientes para atender toda a demanda da regional, mas na próxima chamada serão oferecidas as outras vagas.

Mais informações pelos telefones (49) 3561 5900 3561 5936.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial