Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

AMIMU abre inscrições para o Orquestrando

Curso de formação e qualificação de cantores e instrumentistas será desenvolvido gratuitamente em Caçador

Por Assessoria de Comunicação

A AMIMU – Associação dos Amigos da Música está com inscrições abertas para curso totalmente gratuito. O Orquestrando é um projeto que atenderá vinte participantes que serão selecionados pela comissão de bolsas ao término das inscrições.

Projeto Praticanto

O Orquestrando é um curso livre de formação e qualificação de instrumentistas de orquestra, cantores solistas, coralistas e grupos através da oferta de aulas de orquestra (instrumento), técnica vocal, teoria musical e ensaios coletivos voltados para a prática musical. O projeto também é aberto para quem não tenha nenhuma experiência em canto, já para instrumento de orquestra, deve ter noções básicas de postura e localização das notas no instrumento.

Projeto Praticanto

O projeto busca capacitar para a independência técnica musical e fruição artística por meio da prática. O maestro do projeto comenta: “A AMIMU já ofertou o projeto PratiCanto que foi um grande sucesso no aprimoramento de cantores. Agora amplia o projeto também para instrumentistas de orquestra. Para nós de Caçador é um prazer termos sido premiados novamente, ainda mais gratuitamente, que irá ampliar a formação musical na cidade”.

As inscrições podem ser realizadas on-line, pelo link: https://forms.gle/9Q2AmFYRiP5YC3aj6 ou presencialmente na sede da AMIMU (em horário comercial) e serão aceitas até as 23h59m do dia 19/02/2021. O resultado será divulgado no dia 20/02/2021 nos meios de comunicação da AMIMU.

O Orquestrando será executado no primeiro semestre de 2021, nas sextas-feiras à noite e sábados à tarde, na sede da AMIMU, e é um projeto realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura / Artes – Edição 2020.

Informações:

49-3563.6634 / 99970.0110 / amimu@hotmail.com

Rua Conselheiro Mafra 445 – Centro – Caçador SC (horário comercial)

___________________________

P.S.: Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

______________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

_____________________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial