Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Educação e Comunidades

Participe do 7º Encontro Regional Tecnológico da UNIARP, Caçador SC

Troca de experiências entre profissionais e acadêmicos da áreas de engenharia

Por Edison Porto, com informações da Assessoria de Comunicação da Uniarp

A UNIARP – Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, de Caçador – SC, realiza nos dias 6, 7 e 8 de outubro ,o 7° Encontro Regional Tecnológico, organizado pelos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação. 

Este encontro é uma oportunidade interessante para os alunos de engenharia terem um contato com profissionais que atuam nas suas áreas de interesse, complementando  o que aprendem em sala de aula com a experiência real dos palestrantes, além da contribuição   de empresas nacionais e internacionais que também participarão do evento.

Este evento não é só para acadêmicos, o 7º Encontro Regional Tecnológico será on line e aberto para toda a comunidade, portanto , qualquer pessoa interessada poderá se beneficiar com os conhecimentos divulgados  que, sem dúvida, dará  oportunidade para a troca de experiências de outros profissionais de engenharia com os palestrantes.

Até por isso, o evento conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina / CREA – SC e da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador / ADEAC.

As empresas confirmadas são WEG, SEW-Eurodrive Brasil, Crosslam, Pormade, Pré-Fabricar entre outras.

Coordena o 7º Encontro, o Eng. Márcio Kawamura, Professor coordenador dos cursos dos de Eng. Mecânica, Elétrica e Eng. De controle e Automação.

A seguir  a apresentação de cada palestra, e o link  “Microsoft Teams” para acessá-las:

https://uniarp.edu.br/encontrotec/

______________________

Sobre o autor: Edison Porto, administrador pela Eaesp/FGV; MBA em Finanças pelo IBMEC-SP, bacharelando em Direito e Jornalismo; Técnico em Agronegócio – SENAR SC; Membro da Associação dos Amigos do Museu do Contestado de Caçador; da Associação Cultural Coração do Contestado de Lebon Régis, da ACIJO  Associação Caçadorense de Imprensa; do Núcleo de Comunicações da ACIC Associação Empresarial de Caçador; da diretoria do Grupo de Teatro Temporá e da diretoria da Ong Gato do Mato. Conselheiro Municipal de Turismo e de Cultura. Ocupa a cadeira nº10 da Academia Caçadorense de Música. Editor do Jornal Caboclo.

_____________________________

P.S.: Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

______________________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

__________________________

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial