Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Esportes e Cultura

1ª exposição de Beto Brolezzi está disponível à visitação no Museu do Vinho em Videira

por Assessoria de comunicação

A exposição O Despertar de um Sonho, do artista Gilberto Brolezzi, foi aberta oficialmente na terça-feira (20 de junho), no Museu do Vinho Mário de Pellegrin, em Videira. Na abertura, Brolezzi fez a pintura de um quadro para demonstrar as técnicas que utiliza e participou de um bate-papo com alunos e professores da Escola Municipal Joaquim Amarante.

Dedicado aos negócios da família, em toda sua vida adulta a arte parecia um sonho impossível. A vontade de estudar e viver dessa profissão foram deixadas de lado para dar lugar às responsabilidades familiares, porém, nunca esquecidas.

Por imposição do pai que desejava um filho contador, Gilberto até começou a graduação na área, mas nunca concluiu. Só quando se aposentou ele conseguiu se dedicar exclusivamente a sua paixão.

Todo o amor pelas cores finalmente ganhou o devido espaço e a primeira mostra de Beto, que está com 58 anos, agora está sendo exibida ao público no Museu do Vinho.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo
Publicidade / Jornal Caboclo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial