Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Editorial

Receba gratuitamente notícias de Fraiburgo e região pelo whatsApp; clique e saiba como

Com o propósito de estreitar a comunicação com os leitores e apresentar a atividade jornalística ao alcance das pessoas e com o espírito de nosso tempo, o mais novo veículo de comunicação da Região Metropolitana do Contestado está oferecendo de graça o envio de notícias de Fraiburgo e região pelo whatsApp.

Publicidade / Apoie o Jornalismo Comunitário em Fraiburgo e região.

Para receber notícias e conteúdo de qualidade em primeira mão, basta que o leitor ou a leitora encaminhe mensagem com o nome para o whatsApp do Jornal Caboclo: (49) 9 9812-5996.

Pelo mesmo whatsApp (49) 9 9812-5996, os leitores podem sugerir pautas ou temas para a produção de notícias e podem ainda fazer suas críticas e demais contatos.

Jornalismo Comunitário

O Jornal Caboclo ainda convida os leitores para se tornarem sócios de uma proposta de jornalismo que busca oferecer um melhor destaque dos fatos e assuntos de interesse de suas comunidades. Para saber desta proposta, clique aqui.

A linha editorial do Jornal Caboclo pode ser conferida neste link.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial