Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Para educadores e interessados

IFC Fraiburgo oferece oficina gratuita de História Oral; curso será em 1º de junho

O Instituto Federal Catarinense – IFC Fraiburgo oferece, conforme nota publicada em seu site, uma oficina gratuita de História Oral. O curso será no dia 1º de junho, às 19h00min, no campus local. A oferta é voltada a profissionais da área da educação e demais interessados do município e da região.

A oficina será ministrada pelo professor Ms. Vanderlei Cristiano Juraski e terá como tema “Os desafios e perspectivas da História Oral na atualidade e a importância da técnica para a (re)construção de narrativas”.

A iniciativa está vinculada ao Grupo de estudos – indígenas em Fraiburgo: ancestralidade, cultura e territorialidade. As inscrições serão realizadas no local. Os inscritos receberão declaração de certificado de participação no total de 3 horas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – Campus Fraiburgo fica na rua Cruz e Souza, número 100, Centro. O telefone de contato é (49) 3246-9850.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial