Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Oferta do momento

Classificados do JC: empresa de Fraiburgo oferece transporte para a 29ª Festa do Pinhão

A empresa Transmannus, com sede em Fraiburgo, está oferecendo transporte de van para interessados em comparecer à 29ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages, entre 9 e 18 de junho.

Os veículos disponíveis têm ar condicionado, wifi e dvd player. As vagas são limitadas.

Informações sobre orçamento e demais dúvidas, podem ser conseguidas pelo fone 9 9158 5848. Falar com Cleito.

Outros anúncios do Mural:

  • A AC Móveis anuncia vaga para marceneiro com experiência em móveis sob medida. A contratação é imediata. O salário oferecido é de 2.000,00 mensais. Os interessados devem entrar em contato com AC móveis, na rua Amâncio Chelli, Vila Nova ou pelo telefone (49) 9 9929 0517 /(49) 9 8854 4275. Para mais detalhes sobre o anúncio, clique aqui.
  • Duas salas comerciais com 75m2, oferecidas para aluguel no bairro São Miguel, são destaques da seção Mural de Classificados do Jornal Caboclo. Conforme anúncio enviado por um leitor, o espaço possui dois banheiros. O preço é a combinar e o contato podem ser feito pelos fones 9111 – 6453 ou 9931 – 6598. Para mais detalhes sobre o anúncio, clique aqui.
  • O Mural de Classificados registra ainda uma oferta de manutenção em computadores e notebooks. “Presto serviço de formatação em notebooks e desktop’s, limpeza interna e manutenção preventiva”, destaca o leitor que oferece o serviço. Contato/WhatsApp(49) 99907-0146. Falar com Jesié. Para mais detalhes sobre o anúncio, clique aqui.
  • Outro anúncio diz respeito a “dois outdoors para serem alugados por empresas, comércio em geral, pessoas e a outras instituições na Rod. Airton Senna, na entrada do bairro São Miguel/Fraiburgo.” Os contatos podem ser feitos pelos fones (49) 9952 – 4410 e 9111 – 6453. Para mais detalhes sobre o anúncio, clique aqui.

Regras de publicação:

– O Mural de Classificados do Jornal Caboclo é um espaço de publicação gratuito.
– Pede-se que os anúncios encaminhados sejam curtos.
– Cada leitor terá direito a uma publicação.
– Pede-se ainda que o dono do anúncio comunique o jornal quando sua oferta deixar de valer.

Importante: o Jornal Caboclo não se responsabiliza com o conteúdo das ofertas publicadas.

Os leitores sócios terão espaços privilegiados no Mural e poderão ter seus anúncios mencionados em manchetes de divulgação na página de nosso jornal. Para saber como se tornar sócio do Jornal Caboclo, clique aqui.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo.
Publicidade / Jornal Caboclo.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial