Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

23ª edição

Secretaria Municipal representa Fraiburgo na Feira de Negócios Turísticos, em Itajaí

Membros da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo de Fraiburgo estiveram presentes na 23ª edição da Feira de Negócios Turísticos – BNT Mercosul 2017, realizada na cidade de Itajaí entre os dias 26 e 27 de maio.

Publicidade / Jornal Caboclo.

Na ocasião, o município de Fraiburgo integrou o espaço da Rota da Amizade, no qual participaram ainda representantes de Videira, Treze Tílias, Joaçaba e Piratuba.

“Foi destaque no espaço, o painel ‘Colha sua Maçã’ criado com o objetivo de proporcionar aos visitantes a sensação de colher a fruta na macieira e, ao mesmo tempo, divulgar o município através da fruta tida como um dos carros-chefes da economia local. Também foram distribuídos chips de maçã aos visitantes”, destaca mensagem de Assessoria de comunicação publicada no site da Prefeitura nesta quinta-feira (1 de junho).

A edição deste ano da Feira de Negócios Turísticos encerrou com um crescimento de 5,9% em relação ao ano passado, conforme dados divulgados. Seis mil profissionais teriam circulado pelo evento. 311 cidades de sete países participaram.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo.
Publicidade / Jornal Caboclo.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial