Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

Tome nota

Iomerê adia 10º Encontro de Corais do município; nova data será divulgada em breve

por Assessoria de imprensa

Publicidade / Jornal Caboclo.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo de Iomerê cancelou na quinta-feira (1º) a realização do 10º Encontro de Corais do município, previsto para acontecer neste sábado, 3 de junho. Nos próximos dias uma nova data será marcada e divulgada aos corais.

Segundo o secretário, Maurício Bridi o adiamento foi necessário após vários municípios convidados apontarem dificuldade em participar do evento, nesta data, devido ao envolvimento em ações para prevenir ou minimizar os estragos provocados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

“A maioria dos corais de nossa região são mantidos e coordenados pelas prefeituras, por isso compreendemos o posicionamento dos municípios em empreender esforços na resolução dos problemas provocados pelas chuvas, além disso, as previsões apontam que vai continuar chovendo e toda atenção será necessária”, disse o secretário.

Informações adicionais sobre o cancelamento do evento podem ser obtidas pelo telefone 3539-6018.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos  de possíveis correções.

Publicidade / Jornal Caboclo.
Publicidade / Jornal Caboclo.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial