“Rodada do Regional de Futebol Amador terá dois jogos” – Por Lucas Arigoni

Partidas envolvem equipes de Caçador e Rio das Antas

Por Lucas Arigoni

Rio Preto

Após a pausa de final de ano, por conta do Natal e Ano Novo, o Campeonato Regional de Futebol Amador, promovido pela Liga Atlética Caçadorense (LAC), terá continuidade no próximo domingo, 7, com dois jogos. As partidas envolvem equipes do grupo A e grupo D.

Em Rio das Antas, o Rio Preto recebe o União, em partida válida pela terceira rodada do grupo A. Apesar de fazerem apenas uma partida até agora, as duas equipes precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. A partida está marcada para às 16h.

Já no campo da Linha São Pedro, interior de Caçador, o Meioeste encara o Juventude, em um duelo de equipes caçadorenses. Na abertura do campeonato o Meioeste bateu o São Marcos por 2 a 1. Enquanto que o Juventude perdeu na última rodada para o Vila Nova.

Meio Oeste

A competição, em sua primeira edição, conta com a participação de 20 equipes de Caçador e região. Na primeira fase as equipes foram divididas em quatro grupos, com cinco times cada. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase final, que será em sistema eliminatório com partidas de ida e volta.

 

Rodada completa

Domingo, 7 de janeiro

Campo da Linha Rio Preto, em Rio das Antas

União x Rio Preto – grupo A – 16h

Campo da Linha São Pedro, em Caçador

Juventude x Meioeste – grupo D – 16h

_____________________________________________________________

Cidades do Contestado no CampeonatoJoaçaba; Macieira; Pinheiro Preto; Tangará e Videira, com um time cada. Rio das Antas com dois times e Caçador com 13 times.

________________________________________

Sobre o autor:

Formado em jornalismo pela Universidade do Alto Vale do Contestado. Estagiou na Câmara Municipal de Caçador e atualmente trabalha na Rádio Caçanjurê como responsável pela editoria esportiva. Presta assessoria para a Liga Atlética Caçadorense.

P.S.: Os conceitos emitidos por artigos ou por textos assinados e publicados neste jornal são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.

_________________

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem-nos, por favor, de possíveis correções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial