Jornal Caboclo

da região do Contestado, SC

2ª vez em maio

FME de Fraiburgo cancela rodada do futebol suíço marcada para o domingo (28 mai)

A Fundação Municipal de Esportes – FME de Fraiburgo emitiu em nota em seu blog neste sábado (27 de maio) cancelando a rodada do futebol suíço marcada para o domingo (28 de maio).

Esta é a segunda vez que partidas do Campeonato Municipal da modalidade são suspensas no mês de maio. A justificava é a mesma: o mau tempo.

“A rodada de futebol suíço deste final de semana 28/05 (domingo) está cancelada devido o mal tempo [sic] e as condições dos campos, desde já a FME agradece a compreensão de todos”, destaca mensagem oficial.

A roda das quartas de final do Campeonato Municipal haviam sido marcada para os gramados do Macieirão e da Liberata. Estavam programadas oito partidas da 1ª e 2ª divisões – categoria masculino.

A edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol Suíço tem 1ª e 2ª divisões, com 10 e 24 equipes, respectivamente; além de 6 equipes na categoria Veteranos e 4 equipes na categoria Feminino.

_____

Mensagem do editor:

Textos e imagens de propriedade do Jornal Caboclo podem ser reproduzidos de modo parcial, desde que os créditos autorais sejam devidamente citados.

Comuniquem -nos  de possíveis correções.

Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Publicidade / O Jornal Caboclo apoia esta ação.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial